Após as eleições terem divido o país a AlmapBBDO criou o filme “Brasil numa BOA” para a Antactica.

 

O comercial –  o locutor apresenta o bar como um ambiente onde todos se entendem, inclusive na hora da votação pelo petisco que a mesa vai pedir ou na convivência pacífica dos indecisos, analistas, economistas e até do pessoal da esquerda e da direita. O momento de eleições que gerou discordâncias de diversas partes, agora dá lugar a um clima de consenso e integração a partir da proposta de reunir todo mundo de novo, no espaço mais democrático de todos: o bar.

 

“A campanha se apropria do contexto pós-eleição e propõe, de forma bem humorada e democrática, características próprias de Antarctica, a integração dos brasileiros, independente de suas diferentes opiniões. E o melhor palco para ilustrar essa proposta é o bar, onde entre uma conversa e uma BOA gelada, todos podem se reunir de novo”, declara Bruna Buás, gerente de marketing de Antarctica.

 

O vídeo é dirigido por Rodrigo Pesavento da Zeppelin Filmes e estreia nas TVs abertas das seguintes praças: Rio de Janeiro (Capital e Interior), Brasília, Goiânia, Goiás (Interior), Teresina e Floriano (PI), São Luís (MA) e Gurupi (TO).

[youtube]http://youtu.be/2hXC4XABP8Y[/youtube]

 

O Ceará ficou de fora…

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles