1

 

O North Shopping Jóquei instalou  o mundo dos brinquedos com tobogãs e escorregadores.

O Brinquedão do Natal é  um castelo  colorido, onde as crianças poderão entrar, passar por túneis, pontes e escorregar. Tudo em meio a luzes, pinheiros de natal, soldadinhos e dominós.

Crianças de 4 a 12 anos poderão se divertir na decoração interativa, que funciona de 10 às 22h (segunda a sábado) e de 11h às 22h (domingos) e ficará no shopping até 31/12.

A atração é gratuita.

 

Ainda fazem parte da decoração uma grande árvore de 8 metros de altura, 14 árvores com até 2,2 metros de altura, 18 mil lâmpadas de LED e aproximadamente dois mil enfeites diversos. Tudo isso está na praça de eventos, no 1º piso do shopping.

 

Mas não é só o ambiente interno do shopping que está no espírito natalino. A fachada está embrulhada para presente com dois laços vermelhos, gigantes e que serão vistos durante o dia e a noite. O paisagismo também foi valorizado com muitas bolas iluminadas e milhares de luzes led estão distribuídas em cascatas ao redor do empreendimento. Além dos ícones natalinos como estrelas, caixas de presentes e bolas.

 

Serviço: Brinquedão do Natal

Data: Até 31/12.

Horários: 10 às 22h (segunda a sábado) e de 11h às 22h (domingos).

Local: Praça de eventos (1º piso).

Atração gratuita.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles