Parangaba é 10

 

Shopping Parangaba apresenta sua promoção de Natal. Com o slogan, “Tem presente que vale a pena repertir” a campanha “Parangaba é 10” vai sortear dez carros modelo Logan, da Renault. 

 

“Estamos bastante otimistas e a estimativa é que as vendas para o Natal movimentem cerca de R$ 100 milhões no Shopping. Para isso, estamos repetindo o sucesso do ano passado, com nossa promoção de Natal “Parangaba é 10”, afirma o Superintendente do Shopping Parangaba, Leonardo Franco.

 

A cada R$ 150 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas e/ou quiosques do estabelecimento, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Durante o mês de novembro, os cupons valem em dobro.  Serão dois sorteios semanais em dezembro nas seguintes datas: 2/12; 9/12; 16/12; 22/12 e 30/12. Os sorteios serão na Praça Central (Piso L1).

 

O posto de troca das notas está localizado no Piso L2, em frente à loja Colombo, e funciona de acordo com o horário do Shopping: segunda a sábado de 10h às 22h e aos domingos de 14h30 às 20h30.  Já a urna para depósito dos cupons fica no Piso L1, próximo à loja First Class. A urna é cumulativa e recebe novos cupons diariamente, até o fim da promoção: 30 de dezembro. 

O regulamento da promoção pode ser conferido no site: www.shoppingparangaba.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles