Com a campanha “Viva o Natal do Pátio”, a agência vencedora, da etapa Fortaleza, do 5º Prêmio Mídia Bus, foi a Max Comunicação, para o anunciante Shopping Pátio Dom Luis, que arrematou a premiação na categoria Promocional e o 2º lugar na categoria institucional com a campanha “Mãos”, realizada pelo Grupo Marquise.
Além de ser contemplada com um certificado e um troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani, a agência vai concorrer ao Grand Prix com todos os vencedores das outras etapas do Prêmio, cuja grande final será realizada no Recife, em 27 de novembro. Na ocasião, foram destacados ainda os vencedores dos primeiros, segundos e terceiros lugares das categorias Institucional e Promocional.
Após a etapa de Fortaleza, a premiação foi realizada ainda nas praças de Salvador (19/11), Maceió (21/11) e seguirá para Natal (24/11) e João Pessoa (25/11). A final do 5º Prêmio Mídia-Bus será realizada no dia 27 de novembro, no Recife, quando o mercado publicitário conhecerá o grande vencedor do Grand Prix, eleito o melhor em mídia-bus do Nordeste em 2014.
Confira a lista completa dos vencedores na etapa Fortaleza:
Categoria Institucional
1º lugar
Título: Inclusão Social
Anunciante: Baby Center
Agência: CK Comunicação
2º lugar
Título: Mãos
Anunciante: Grupo Marquise
Agência: Max Comunicação
3º lugar
Título: É Tudo!
Anunciante: Colégio Santa Isabel
Agência: Decifra Comunicação
Categoria Promocional
1º lugar
Título: “Viva o Natal do Pátio”
Anunciante: Shopping Pátio Dom Luis
Agência: Max Comunicação
2º lugar
Título: Copa
Anunciante: Fillsete
Agência: CK Comunicação
3º lugar
Título: Brasil Original
Anunciante: Sebrae CE
Agência: Register Publicidade
Vencedor da praça de Fortaleza – Concorrente ao Grand Prix
Título: “Viva o Natal do Pátio”
Anunciante: Shopping Pátio Dom Luis
Agência: Max Comunicação