Com a campanha “Viva o Natal do Pátio”, a agência vencedora, da etapa Fortaleza, do 5º Prêmio Mídia Bus, foi a Max Comunicação, para o anunciante Shopping Pátio Dom Luis, que arrematou a premiação na categoria Promocional e o  2º lugar na categoria institucional com a campanha “Mãos”, realizada pelo Grupo Marquise.

 

Além de ser contemplada com um certificado e um troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani, a agência vai concorrer ao Grand Prix com todos os vencedores das outras etapas do Prêmio, cuja grande final será realizada no Recife, em 27 de novembro. Na ocasião, foram destacados ainda os vencedores dos primeiros, segundos e terceiros lugares das categorias Institucional e Promocional.

Após a etapa de Fortaleza, a premiação foi realizada ainda nas praças de Salvador (19/11), Maceió (21/11) e seguirá para Natal (24/11) e João Pessoa (25/11). A  final do 5º Prêmio Mídia-Bus será realizada no dia 27 de novembro, no Recife, quando o mercado publicitário conhecerá o grande vencedor do Grand Prix, eleito o melhor em mídia-bus do Nordeste em 2014.

 

 

Confira a lista completa dos vencedores na etapa Fortaleza:

 

Categoria Institucional

1º lugar
Título: Inclusão Social
Anunciante: Baby Center
Agência: CK Comunicação

 

2º lugar
Título: Mãos
Anunciante: Grupo Marquise
Agência: Max Comunicação

 

3º lugar
Título: É Tudo!
Anunciante: Colégio Santa Isabel
Agência: Decifra Comunicação

 

 

Categoria Promocional

1º lugar

Título: “Viva o Natal do Pátio”

Anunciante: Shopping Pátio Dom Luis

Agência: Max Comunicação

 

2º lugar

Título: Copa

Anunciante: Fillsete

Agência: CK Comunicação

 

3º lugar

Título: Brasil Original

Anunciante: Sebrae CE

Agência: Register Publicidade

 

Vencedor da praça de Fortaleza – Concorrente ao Grand Prix

 

Título: “Viva o Natal do Pátio”

Anunciante: Shopping Pátio Dom Luis

Agência: Max Comunicação

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles