O encontro  “Deliciosas Letras” –  promovido site Sabores da Cidade – passa a ser itinerante. O próximo encontro será  dia 3 de dezembro, às 19h, no auditório da Fateci (Rua Barão de Aratanha, 51, Centro).

Para discutir o tema “Qual o papel da Gastronomia no desenvolvimento da cidade?” foram convidados  Ivan Assunção (presidente da Abrasel), Ivan Prado (Coordenador de Gastronomia do Senac CE), Vanessa Santos (Coordenadora de Gastronomia Fateci) e Rodrigo Viriato (empresário, chef e professor do curso de Gastronomia da UFC). A jornalista Izakeline Ribeiro fará a mediação do debate.

Para participar, é necessário fazer inscrição (gratuita) no site www.saboresdacidade.com. A organização solicita que seja levado no dia do evento 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos serão doados ao projeto “Mais Sopa”, que aos domingos faz entrega de sopa para moradores de rua no Centro de Fortaleza, além de ajudar no encaminhamento para abrigos, busca de empregos, entre outras ações.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles