A academia Meta Vip, em parceria com o Catu SPA, lança a promoção “Um mês de perdas e ganhos para o Natal”,  iniciada dia 15 de novembro,  prossegue até 15 de dezembro,

Na ação, os quilos eliminados pelos participantes nesse período serão convertidos em alimentos e doados no dia 20 de dezembro para entidades carentes indicadas pelos participantes.

“O nosso objetivo é promover um Natal mais feliz para as pessoas que necessitam de ajuda”, diz Paulo Miguel Fernandes, diretor da rede de academias Meta e do Catu SPA. Além disso, tanto a academia Meta VIP como o Catu Spa, também disponibilizam promoções de  seus serviços com pacotes promocionais para o período de Natal e  férias.

 

Até o momento cerca de 200 participantes estão inscritos  na promoção, e que fizeram a primeira pesagem no dia 15 de novembro, nas empresas participantes. Durante todo o período, será oferecida recomendação nutricional do Catu SPA e orientações dos profissionais envolvidos. A pesagem final será no dia 15 de dezembro.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles