Nesta quarta-feira, 26, o Shopping Parangaba completa um ano de atividades e, para comemorar a data, preparou uma série de ações a serem realizadas durante todo o dia no mall. 

O cronograma conta com show de humor, música ao vivo e várias lojas realizarão ações gratuitas, a partir das 10h.

“Estamos muito felizes com este nosso primeiro aniversário e queremos compartilhar essa alegria com nossos clientes, que também são os responsáveis pelo sucesso do Shopping. Por isso, pensamos em uma programação para agradecer a todos que contribuíram para que o nosso empreendimento atraísse uma grande visibilidade do mercado varejista em apenas um ano”, afirma o Superintendente do Shopping Parangaba Leonardo Franco.

As lojas também estão preparadas para a festa e realizarão diversas ações.  A Caliel, em parceria com a Bagaggio, oferecerão coquetel ao lado da loja, no Piso L1, e apresentarão um mini desfile com a nova coleção de moda feminina. A Quem Disse Berenice vai oferecer maquiagem para as clientes em stand montado no corredor em frente a loja, também no Piso L1. A Ri Happy contará com o mascote da loja, Solzinho, distribuindo brindes. 

Em comemoração ao primeiro ano de funcionamento, o Shopping trouxe de volta a campanha “Parangaba é 10” para que os clientes possam aproveitar e concorrer também no dia do aniversário, participando da promoção de natal do empreendimento, que sorteará dez carros modelo Logan, da Renault. A cada R$ 150 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas e/ou quiosques do estabelecimento, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios. E até o final de novembro, os cupons são em dobro. 

Às 13h30min, na Praça de Alimentação (Piso L3), o momento será de comemoração e agradecimento. Clientes, lojistas e colaboradores se reunirão para cantar os parabéns para o Shopping Parangaba e saborearem o bolo feito especialmente para a marcante data. Já a lembrança da festa, ficará por conta da Instakioske. No Piso L1, a empresa estará à disposição dos clientes que desejarem tirar foto e recebê-la impressa na hora, gratuitamente.

 

À noite a programação será animada com o show de humor do personagem Augusto Bonequeiro, que se apresentará às 19h, na Praça de alimentação. Às 20h30min, o humorista irá ceder o palco para a cantora Mayara Diógenes, que encerra a comemoração do aniversário do empreendimento com muita música e animação.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles