Nesta sexta-feira, dia 28, a TendTudo participa do Black Friday pelo segundo ano consecutivo. Com descontos de até 60% em todo o seu mix de produtos, a rede afirma  ter sido a primeira empresa do segmento de materiais para construção a participar da campanha.

A TendTudo oferece ainda a possibilidade de parcelar as compras em até 24 vezes sem entrada e com parcelas fixas no cartão exclusivo da rede, ou até 10x em todos os cartões de crédito.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Abel Dantas, todas os esforços da rede estão voltados para o Black Friday. “Depois de um forte trabalho em conjunto com todos os setores envolvidos, vamos garantir descontos imperdíveis nesta sexta-feira. Uma excelente oportunidade para quem pretende reformar ou construir em 2015 e quer antecipar as compras”, diz o executivo.

O Black Friday é realizado tradicionalmente na última sexta-feira de novembro, após o feriado de ação de graças nos EUA. Devido a sua popularidade, a ação ganhou adesão em outros países e atualmente é comemorada por varejistas de todo o mundo. No Brasil, segundo o site oficial do Black Friday, em 2013 foram obtidos R$ 413 milhões com as vendas em um único dia.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles