Layout

Max cria campanha “Se Liga Fortaleza” para Abree

max

A Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (Abree), entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo fazer o descarte e reciclagem dos eletrodomésticos e eletrônicos, realiza ações de coleta em diversas cidades como Niterói, Porto Alegre, Jundiaí e outras.

Dessa vez, Fortaleza foia cidade escolhida como próximo destino. Em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e apoio da Rabelo e Unifor, a Abree realiza, de 1 a 20 de dezembro, a campanha “Se Liga Fortaleza”.

No período da campanha será disponibilizado um container para receber os descartes de eletrônicos na sede da Unifor e no galpão da Rabelo em Messejana. Além disso, será realizada uma ação  de coleta em 7 escolas públicas municipais (uma em cada regional), nessas um caminhão estará disponível para receber os equipamentos.

O material de comunicação e divulgação dessa campanha foi desenvolvido pela Max Comunicação, que buscou, através do humor e da humanização dos equipamentos, sensibilizar os usuários sobre a importância de “dar um final feliz” ao material.

Foram produzidos banners, panfletos, cartazes e  outros materiais.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *