colombo

 

A Camisaria Colombo lança campanha de Natal com promoções que poderão ser aproveitadas pelos clientes da marca entre os dias 2 e 25 de dezembro nas mais de 400 lojas da rede.

A campanha protagonizada por Rodrigo Faro mostra o garoto-propaganda da marca ligando as luzes da árvore de Natal e dando início ao Natal da Camisaria Colombo.

No filme, Rodrigo Faro veste diferentes looks com produtos que serão ofertados pela marca na data. As ofertas são focadas em kits de três peças, que são dicas de presente para a família.

A campanha terá veiculação nacional na TV e contará ainda com divulgação na mídia digital e rádio, além de peças para PDV.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles