A NET  promove a campanha de fim de ano NET Voluntariado 2014, programa de responsabilidade social da empresa criado para estimular o engajamento dos colaborares e o trabalho voluntário.

 

A campanha teve inicio no dia 13 de novembro e incentiva os colaboradores a adotar cartas com pedidos de crianças, jovens e idosos atendidos por instituições parceiras da empresa. Em Fortaleza,  a instituição atendida será Associação de Moradores Vila Manoel Sátiro – Projeto Joãozinho.

 

Ao todo, a ação acontece em 59 cidades onde a NET atua e neste ano, o 5º em que a ação ocorre, a campanha adotou mais de cinco mil cartas de 69 instituições.

 

Em 2013, foram adotadas quatro mil cartas, com a participação de aproximadamente 1380 voluntários. Para cada cartinha adotada o colaborador terá que montar um kit com roupa, sapato e brinquedo. Os kits são entregues para os coordenadores da ação na NET e os colaboradores também podem participar da entrega dos presentes.

 

O NET Voluntariado realiza ações em datas comemorativas desde 2010. Além dos colaboradores diretos da NET, a ação vale para familiares e equipes terceirizadas. “É a NET se aproximando ainda mais da comunidade, estimulando o espírito de solidariedade entre os componentes da equipe e contribuindo com o bem-estar de uma parcela da população que tanto precisa de atenção e carinho”, destaca Daniely Gomiero, gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social da NET.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles