Layout Faça Alguém Feliz - Campanha de Natal

A Plusmedia, agência especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle de Mídia Out of Home e de projetos de brand experience que integra o Grupo OOH Plus,  é responsável pela ação promocional “Embrulho de Natal” da Solar (engarrafador Coca-Cola no Nordeste). A ação segue o mesmo conceito da Campanha de Natal criada pela agência WMcCann.

 

A Plusmedia fica à frente da ação ao instalar os totens nos shoppings Iguatemi Fortaleza, Iguatemi Salvador, Shopping Recife e Natal Shopping, que oferecem papel de presente personalizado e gratuito com a mensagem “Faça Alguém Feliz” até o dia 25 de dezembro deste ano.

 

Abaixo, os locais onde a ação pode ser encontrada:

 

Fortaleza – Shopping Iguatemi Fortaleza – Av. Washington Soares, 85 – Bairro: Água Fria, Fortaleza – CE

Salvador – Shopping Iguatemi Salvador – Av. Tancredo Neves, 148 – Bairro: Caminho das Árvores, Salvador – BA

Recife – Shopping Recife – Rua Pe.Carapuceiro, 777 – Bairro: Boa Viagem, Recife – PE

Natal – Natal Shopping – Av. Senador Salgado Filho, 2234 – Bairro: Candelária, Natal – RN

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles