el_bigodon_3

 

 

O atual garoto-propaganda da tequila El Jimador, José Valien, esteve em Fortaleza e promoveu  a festa El Bigodon, no Órbita Bar.

Caracterizado como o personagem que dá nome à festa, com o típico bigode, colete e sombreiro mexicanos, o ator distribuiu bigodes falsos para o público da festa, de forma a promover o novo personagem que aparece em bares e comemorações nos vídeos da campanha, mostrando os diferenciais de El Jimador, tequila 100% agave.

Ao longo da campanha, iniciada em agosto, El Bigodon participou de festas promovidas em São Paulo. Assim como a capital paulista, Fortaleza figura como uma das praças foco de atuação da marca. Os filmes da campanha estrelados por El Bigodon estão disponíveis na fanpage da marca no Facebook e no Youtube, assim como pelas hashtags  #elBigodon #JimadorBR

Para a marca, José Valien assume a persona de El Bigodon, responsável por explicar a diferença de qualidade entre as tequilas feitas 100% de agave e as outras, com 51% da matéria-prima principal em sua composição.
A estratégia de divulgação é focada nas redes sociais, conta com trabalho das agências Askme e Fillet. A produção é da Zoe Films.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles