Para comunicar aos consumidores  acerca do último mês com IPI reduzido, a G. Marketing criou uma música no ritmo da “sofrência” para a Ceará Motor.

A campanha usa uma linguagem popular e pega carona no hit musical que é sucesso em todo o país.

[youtube]http://youtu.be/VrSbzeItu9k[/youtube]

Agência: G Marketing.
Diretor de Criação: Carlos Gama e Micael Robson.
Criação: Micael Robson, Carlos Gama, Emmanuel Brandão, Rômulo Carneiro, Karina Scramosin, Carlitos Pinheiro.
Atendimento: Renata Regueira e Jonatã Schneider
Arte-Final: LZ Matos
Produção: Lia Shara
Mídia: Tiago Diógenes
Produtora: CenaDuo Produções
Aprovação: Silvio Palácio e Maurício Vieira

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles