Nesta quarta-feira, 17, às 13h, a UCI Cinemas e o Shopping Parangaba promovem uma tarde especial para 50 crianças da ONG Conte Comigo, instituição localizada no Eusébio/CE. A rede de cinemas vai oferecer uma sessão de cinema, onde a turma vai conferir a animação “As Aventuras do Avião Vermelho”.  

“Acreditamos que será um momento muito especial para a garotada, especialmente porque muitas delas nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema e, para nós, proporcionar esta descoberta é uma grande alegria”, afirma Monica Portella, diretora de Marketing da UCI.  

O shopping vai garantir o transporte e o encontro da garotada com o Papai Noel. “Tenho certeza de que será uma tarde inesquecível e muito divertida para todos. É com muito prazer que receberemos as crianças em nosso empreendimento”, acrescenta Leonardo Franco, superintendente do Shopping Parangaba.

O filme –  “As Aventuras do Avião Vermelho” é um estímulo à imaginação da criançada. A animação brasileira conta a história de Fernandinho, um menino de 8 anos que ganha do pai um aviãozinho e um livro de sua infância. Encantado com a história, Fernandinho decide que também quer ser aviador e junto com seus brinquedos favoritos, Ursinho e Chocolate, que ganham a vida com sua imaginação, Fernandinho visita lugares inusitados, como a Lua e o fundo do mar, e percorre diferentes territórios – África, China, Índia, Rússia. 

A ONG Conte Comigo – é uma instituição sócio-cultural que atua em projetos sociais relacionados a cultura, saúde, linguagens artísticas, lazer e eventos. Atualmente, o projeto atende crianças, entre 6 e 12 anos de idade, que moram no município de Eusébio- CE, região metropolitana de Fortaleza. 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles