advance

 

Para celebrar as conquistas de 2014, a Advance reuniu seu time de colaboradores em evento festivo no Bouni Amici’s.

Durante a cerimônia foram apresentados os resultados atingidos de cada setor e premiados os colaboradores com desempenho de maior relevância, nas categorias: destaque, tamo junto, revelação e profissional do ano. Como reconhecimento da equipe, houve sorteio de cursos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

 

“Em uma avaliação geral, 2014 foi um ano positivo para a Advance. Ganhamos a conta do RioMar Fortaleza,  em junho. Investimos numa grande reestruturação interna, trouxemos grandes talentos, ampliamos nossos projetos de Bussiness Inteligence (BI) e digital. Nossos clientes conquistaram mais share e consolidamos o nosso diferencial de ser a agência com mais clientes Top of Mind”, enumera a diretora de planejamento da Advance, Eliziane Colares .

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles