A Pepsi lança o Passaporte #DesafioPepsi, promoção que levará três consumidores, com acompanhante, para terem uma experiência musical e curtirem três festivais do país: Festival de Verão, na Bahia, Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul e Lollapalooza, em São Paulo.
A ação do Passaporte #DesafioPepsi é ancorado na música e procura reforçar mais uma vez a conexão da marca com o tema.
A ação – Para participar do Passaporte #DesafioPepsi, os interessados devem ficar atentos ao twitter da marca. O perfil @PepsiBR publicará frases do universo da música com as sílabas embaralhadas e, a partir desse momento, os seguidores terão 24 horas para cumprirem o desafio e decifrarem a frase e postar a resposta usando a hashtag #DesafioPepsi.
Os consumidores que solucionarem o desafio corretamente receberão um link que irá gerar um número da sorte para o sorteio. O participante ainda poderá aumentar suas chances de ganhar divulgando a promoção em suas redes sociais ou twittando uma foto com um produto Pepsi e a hashtag #DesafioPepsi.