AF_261x171_Passaporte_musical_(EC)_Job_GAEL

 

A Pepsi lança o Passaporte #DesafioPepsi, promoção que levará três consumidores, com acompanhante, para terem uma experiência musical e curtirem três festivais do país: Festival de Verão, na Bahia, Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul e Lollapalooza, em São Paulo.

 

A ação do Passaporte #DesafioPepsi é ancorado na música e procura reforçar mais uma vez a conexão da marca com o tema.

 

A ação – Para participar do Passaporte #DesafioPepsi, os interessados devem ficar atentos ao twitter da marca. O perfil @PepsiBR publicará frases do universo da música com as sílabas embaralhadas e, a partir desse momento, os seguidores terão 24 horas para cumprirem o desafio e decifrarem a frase e postar a resposta usando a hashtag #DesafioPepsi.

Os consumidores que solucionarem o desafio corretamente receberão um link que irá gerar um número da sorte para o sorteio. O participante ainda poderá aumentar suas chances de ganhar divulgando a promoção em suas redes sociais ou twittando uma foto com um produto Pepsi e a hashtag #DesafioPepsi.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles