A 3ª edição do Greenday Eco Festival será neste  sábado,  27, na barraca Biruta, que terá a banda Natiruts e o Monobloco.

As bandas Felipe BK, Stereotype, Sulamericana, Projeto Duo, The Vibe e Gibby The Comics completam a festa.

 

“O Greenday Eco Festival acredita que para cuidar da natureza de forma sustentável é preciso que as pessoas desejem isso pelo fato de que a atividade que eles praticam no dia a dia (yoga, SUP, piquenique, etc.) necessita de uma atitude de cuidado com o local onde se pratica isso: a natureza. Incentivar o respeito a natureza, práticas saudáveis, desde esportes até alimentação com frutas e sucos saudáveis, passando por atividades ao ar livre, é importante para cultivar bons momentos e ser um instrumento de transformação humana e social na construção do mundo melhor para todos.”, afirma André Santos gerente comercial Norte Nordeste da Arbor Brasil e idealizador do projeto Greenday Eco Festival.

 

Serviço
Greenday Eco Festival 
Quando: Sábado, 27 de dezembro
Onde: Barraca Biruta (Praia do Futuro), às 17 horas
Informações show:  (85) 3021 7186 / 3230 1917
Informações atividades: (85) 3265 4864

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles