bic-logo

A BIC escolheu a Y&R Brasil para cuidar de sua conta publicitária.  A ideia é iniciar 2015 visando o alinhamento estratégico para a América Latina.

 

De acordo com Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC, a marca passou a atuar no mercado brasileiro em 1956 e é uma das mais reconhecidas e respeitadas pelos brasileiros.

A BIC é líder mundial em materiais de papelaria – especialmente com a famosa caneta azul –, isqueiros de bolso e barbeadores.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar para uma das marcas mais tradicionais e queridas do nosso mercado”, comenta Alessandro Cardoni, diretor de Atendimento da Y&R, sobre o novo cliente, que começa a ser atendido a partir deste mês.

 

Emerson Cação,diretor de Marketing da BIC, e Alessandro Cardoni, diretor de Atendimento da Y&R

Emerson Cação,diretor de Marketing da BIC, e Alessandro Cardoni, diretor de Atendimento da Y&R

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles