A programação de janeiro do North Shopping Fortaleza é composta por música, humor e diversão para a criançada com brincadeiras circenses, musicais e teatro de fantoches. Para os fãs de música, há sertanejo, MPB e pop, além de dar muita gargalhada com os melhores personagens do humor cearense.

 

Entretenimento começa nesta quinta-feira – O Happy Hour ocorre todas as quintas-feiras, com uma programação, de 19h às 21h, na Praça de Alimentação do North Shopping Fortaleza. O evento é gratuito e em janeiro haverá pop rock e sertanejo universitário.

 

Sexta-feira é dia de humor-  Às sextas-feiras o melhor do humor cearense estará na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 19h. Neste haverá Luana do Crato e Bia.

 

Domingo para a criançada –  Os domingos são especiais para as crianças. Os pequenos irão brincar com os musicais, teatro de fantoches e brincadeiras circenses, na Praça de Alimentação, a partir das 16h.

 

Abaixo, a  programação detalhada:

 

Música

8/1 – 19h – Vinicius Loyola
15/1 – 19h – Levi Aguiar e Sertanejo Pegado
22/1 – 19h – Marcelo Holanda
29/01 – 19h – Soul Pop

 

Humor

9/1 – 19h – Madame Mastrogilda
16/1 – 19h – Biba
23/1 – 19h – Luana do Crato
30/1 – 19h – Froxilda Fofolett

 

Infantil

11/1 – 16h – Banda Brincart com Nshow
18/1 – 16h – Brincadeira de Circo com MAQB
25/1 – 16h – Teatro com fantoches com grupo Bia Marques

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles