Para iniciar 2015, a TendTudo acaba de lançar a Mega Liquidação do Brasil em todas as suas 16 unidades no país. A campanha conta com descontos de até 50% em todos os departamentos, além de 70% em pontas de estoque, com itens que vão da construção ao acabamento.

 

As lojas da rede possuem um mix com mais de 20 mil produtos entre metais, porcelanatos, pintura e outros. As compras podem ser parcelas em até 12 vezes sem juros, no cartão próprio da TendTudo.

 

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Abel Dantas, a campanha, que pretende impulsionar as vendas da rede, é uma excelente oportunidade para quem deseja construir ou reformar neste início de ano. “Nossa Mega Liquidação acontece logo em Janeiro para que o cliente tenha todas as condições de iniciar o ano realizando seu sonho de construir ou reformar. Mesmo se tratando de uma liquidação, vamos oferecer produtos de altíssima qualidade”, afirma o diretor.

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles