O III Lá Fora – Food Park  está confirmado para este fim de semana, de hoje a domingo, 25. O Boteco Praia participa novamente do evento, com suas coxinhas de camarão, charque, frango e caranguejo.

 

Harmonizando com os petiscos, a casa leva também chopp para o evento, com calderetas de 200 ml por apenas R$ 5. As coxinhas serão vendidas por R$ 10, cada.

 

O Boteco Praia vai contar com dois quiosques no evento, um exclusivo para a venda das coxinhas e o outro apenas para a venda de chopp, ao som dos mais variados estilos musicais, do rock à bossa nova.

 

O Lá Fora – Food Park será realizado no estacionamento do Shopping Iguatemi, das 16h às 22h. A entrada é gratuita ao food park é gratuita.

 

SERVIÇO

Boteco Praia no Lá Fora – Food Park #3

Data: De 23 a 25 de janeiro (sexta a domingo), das 16h30 às 22h

Local: Estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 – Água Fria)

Entrada gratuita ao Food Park. Estacionamento pago. Arena infantil paga.

Mais informações: 85 3458 0402

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles