Doritos marcará presença no Tomorrowland Brasil, que promete ser uma das maiores festas de música e entretenimento do mundo. A primeira edição do evento no país será em maio de 2015, na cidade de Itu, a 42 km de São Paulo.

 

O evento deverá receber no Brasil um público de 60 mil pessoas que buscam, além de prestigiar grandes nomes do cenário eletrônico internacional, entretenimento, experiências e explorações musicais inesquecíveis.

 

Neste contexto, a marca irá interagir com os participantes do Tomorrowland de maneira inusitada, fazendo parte desta grande história musical onde o público é o protagonista.

 

“Doritos vem, nos últimos anos, desenvolvendo produtos e ações que tragam uma experiência de consumo. O Tomorrowland também segue esse conceito ao proporcionar aos seus participantes momentos únicos. Por isso, também queremos fazer parte dessa história, ao patrocinar  a primeira edição do evento no país”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles