o boticario_homem

O Boticário faz promoção com descontos de até 30% em seu portfólio masculino. São mais de 100 itens com redução de preços, entre eles Malbec Absoluto, sucesso de vendas em edição limitada no ano passado, que volta ao portfólio com desconto de 15% já no relançamento.

“O que percebemos é que os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Eles investem cada vez mais em produtos de beleza e valorizam esse cuidado, não apenas por estética, mas como forma de inserção social”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley. “Em paralelo, a indústria vem investindo para ampliar a oferta, com portfólio variado e mais elaborado para eles. Agora, eles têm a possibilidade de investir ainda mais neles com preços ainda melhores.”

o boticario_homem_

Também participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo, além dos itens da linha de cuidados pessoais O Boticário Men.

A promoção é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce e nas compras por meio das revendedoras até 22 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques.

 

Campanha –  Para divulgar a novidade, e estimular os homens a se cuidarem ainda mais, a AlmapBBDO criou para O Boticário a campanha “Invista em Você”, com filme, mídia impressa e spots de rádio.

No filme “Gente Boa”mulheres lindas e interessantes estão conversando sobre um homem, o Beto. Todas se referem a ele de maneira carinhosa, de diversas formas: como um irmão, amigão, “um fofo”, o confidente, querido e gente boa. O locutor então pergunta em off: “Cansado de ser apenas o amigão super gente boa?”. Em seguida anuncia a promoção e incentiva: “Invista em você.” Na mídia impressa, os anúncios convidam: “Investir em você tem retorno garantido” e destacam que são mais de 100 produtos O Boticário criados exclusivamente para o público masculino e todos com descontos incríveis.

[youtube]http://youtu.be/XjKCRi9Gfuk[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles