O Shopping Parangaba, em parceria com a Greenlife Academias, promove o “Parangaba e Saúde” segue com a realização de aulas gratuitas no centro comercial. Os encontros são realizados na Praça de Alimentação do Shopping (Piso L3).

Neste último sábado de fevereiro, 28, de 10h às 11h, será ofertada aula de ritmos carnavalescos. E, durante os sábados de março, o projeto ofertará aulas de diferentes modalidades. A primeira aula, no dia 7, será da arte marcial tailandesa: “Muay Thai”.

No dia 14, a equipe da Greenlife trará o treinamento funcional para a clientela. Dia 21 a programação contará com aula de “Step” e, dia 28, será a vez da modalidade do momento: “Kangoo Jump”. Além de incentivar a prática de atividades físicas, o projeto “Parangaba e Saúde” tem como objetivo  promover a diversão e alertar a comunidade para uma vida mais saudável.

A rede Mixirica, que oferece refeições equilibradas e saudáveis, também participa do projeto promovendo degustação de sucos detox e descontos especiais em alguns itens do cardápio, para aqueles que participarem.

 

Serviço:

 “Parangaba e Saúde”
Data: 28/2 – Aula de ritmos carnavalescos
Local: Praça de Alimentação – Piso L3 – Shopping Parangaba
Horário: 10h às 11h

 

Programação Parangaba e Saúde – Aulas de diferentes modalidades

 

7/3 – Muay Thai

14/7 – Treinamento Funcional

21/7 – Step

28/3 – Kangoo Jump

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles