A partir do dia 5 de junho uma nova malha aérea da TACV vai permitir que os cearenses possam viajar para Lisboa, Paris e Amsterdã, com conexões imediatas a partir de Cabo Verde.

O voo semanal de Fortaleza para Cabo Verde deixa de ser às quintas feiras para passar ser às sextas no sentido Europa/Cabo Verde/Fortaleza e aos sábados a partir de Fortaleza.

O voo de Fortaleza poderá ainda aproveitar de outras conexões que a TACV oferece a partir de Cabo Verde como para Boston, Providence, Porto, Madrid, Dakar e Guiné Bissau.

A nova conectividade que a TACV oferece deve incrementar a atração de turistas de Portugal, França e Holanda para o Ceará.

A TACV pretende trabalhar em conjunto com a Setur para promover o Ceará nesses mercados emissores europeus.
Os bilhetes podem ser comprados pelo site www.flytacv.com da TACV, diretamente na loja da TACV (Tel: 85 3392 1354) no aeroporto ou nas agências de viagens em Fortaleza.

 

A conta publicitária é da i9 Publicidade e o lançamento oficial será nesta quarta-feira, 4 de março, no Hotel Oásis Fortaleza, às 18h30min. 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles