Desfiles, palestras e ofertas de serviços estão entre as atrações programadas pelos shoppings de Fortaleza em homenagem ao Dia da Mulher 2015.

Confira, abaixo, algumas delas:

Shopping Parangaba –   nos dias 6, 7 e 8 de março, o Shopping Parangaba oferta gratuitamente serviços de beleza, como corte de cabelo, escova, hidratação, penteado, limpeza de pele e maquiagem. O espaço da beleza atenderá a clientela feminina de acordo com o horário de funcionamento do Shopping: na sexta (06) e sábado (07), de 10h às 22h, e, no domingo (08), de 14h30 às 20h30min.  A ação ocorre na Praça do Piso L2, em frente à loja Americanas, e contará com quatro ambientes diferentes dentro de um mesmo cenário. Além de celebrar a data, o objetivo é realçar a beleza de cada cliente que participar, proporcionando o bem-estar do público feminino. A ação é realizada em parceria com o salão Paulino Jr. Cabeleireiros e com as lojas do segmento de cosméticos: Casa Parente, Afins Cosméticos e Cia dos Cosméticos.

shoppingbenficaencontrodeblogueiras

Shopping Benfica –  será realizado um bate-papo com a blogueiras  que trabalham com o universo feminino. Elas vão falar  sobre a profissão blogueira, as estratégias para obter bom alcance de público e investimento de marcas, além de apresentar dicas para saúde e beleza. A participação é gratuita. As vagas são limitadas. As inscrições são feitas pelo site (shoppingbenfica.com.br). O encontro será sábado, 7/3, às 10h 30min, na Praça de Alimentação. As atividades no shopping voltadas para o público feminino começam nesta quinta, 5/3, com serviços e atendimento de saúde e estética, e seguem até domingo , 8/3, quando haverá  show com Nayra Costa, ex-The Voice BR, às 19h. Grátis.

VIVA MULHER-SHOPPING DEL PASEO

Del Paseo – o Shopping Del Paseo promove a campanha, Viva Mulher Del Paseo, e durante os dias 6, 7 e 8 de março, uma programação especial, oferece ao público feminino, atividades de saúde, beleza, bem-estar, moda, bate-papos, serviços e workshops.  Os pisos L1 e L3 estarão ambientados para receber uma programação com espaço de beleza e bem-estar, serviços de consultoria de estilo, maquiagem e manicure, comandado por profissionais das empresas: O Boticário, Paulino Jr. Cabeleireiros, AmericanNews, Maybelline, Espaço Equilíbrio, loja Produção e Max Muscle.Todas as atividades são de livre acesso. Confira a programação completa:

aldeota

Shopping Aldeota –  em parceria com a Pubblicitá Produção, o Shopping Aldeota apóia o Miss Teen Ceará, que tem como coordenador Estadual o Kabeto Casting e Produção. Trata-se de um concurso de beleza nacional para garotas entre 13 e 17 anos de idade. Será a última etapa do concurso a ser realizada domingo, 8, no piso L1 do shopping, às 17h.  Para esta edição há 32 participantes municípios cearenses.  Ao final do concurso de cada estado, as ganhadoras participarão do Miss Teen Brasil 2015.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles