A Sobi Imóveis vai realizar uma série de ações para homenagear o público feminino. Durante os dias 7 e 8, o cliente que comprar um lote dos empreendimentos da Sobi ganha, automaticamente, uma cesta com produtos para banhos. Além disso, as clientes que queiram conhecer mais sobre os investimentos da Sobi serão recepcionadas em um almoço de negócios no Restaurante Spettus.

As colaboradoras da Sobi também serão homenageadas. No escritório localizado em Fortaleza será montada uma estrutura com serviços de beleza, além de um café da manhã.

No domingo, 8, será montada no Golden Park, mais novo empreendimento da Sobi, situado a 19 quilômetros do município de Fortaleza, em frente à  Fábrica Fortaleza, uma estrutura voltada para o público feminino, oferecendo espaço de beleza, serviços de limpeza de pele, esmaltação e dicas de automaquilagem.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles