A 9ine – em parceria com a BT Arts – intermediou campanha da Fiat, lançada nesta quinta-feira, estrelada por Paolla Oliveira. A campanha é assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made.

 

O contrato entre Paolla Oliveira e Fiat é o primeiro que a atriz assina após o sucesso na minissérie “Felizes Para Sempre” e também o primeiro fruto da parceria com a 9ine, por quem é agenciada desde fevereiro deste ano.

 

O vídeo inaugural da campanha foi ao ar nesta quinta e é a primeira peça de uma série de ações previstas no contrato que contempla também aparições da estrela em eventos e ações de marketing promovidos pela montadora.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles