Bob Esponja_divulgação

 

 

Neste sábado, 14 de março, a partir das 16h, “Bob Esponja” e “Patrick” estarão animando a criançada no Shopping Parangaba.

O público poderá colher autógrafos dos personagens e registar o momento com fotos.  A atração faz parte da programação gratuita voltada para o público infantil promovida pela empresa de livros Giroler.

As apresentações acontecem no espaço Giroler (Piso L1), dentro da Feira de Livros, e todos os visitantes podem acompanhar. Já no domingo, 15, às 13h30min, a apresentação infantil será por conta de “O Palhaço” e o “Mágico Geléia”. Eles vão chamar a atenção do público com show de mágica e teatro de fantoches.

 

Além das atrações infantis, aos finais de semana, o Shopping recebe a Feira de Livros Giroler.  O estande da empresa está localizado na Praça Central (Piso L1) e oferta amplo acervo de literatura infantil com descontos variados, funcionando de acordo com o horário do Shopping: segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo, de 14h30min às 20h30min.

 

Outra opção de lazer para a criançada acontece ainda no domingo, a partir das 17h, pelo projeto “Parangaba É Show”. O Grupo Riso de Criança Festas se apresenta com  teatro de bonecos. O momento será ainda de divertimento com pintura facial e arte com balões. A atração acontece gratuitamente na Praça de Alimentação do Shopping (Piso L3). Durante este mês, aos domingos, passarão ainda pelo palco do “Parangaba É Show” grandes atrações voltadas para os pequenos, com o espetáculo “Bob Esponja e sua Turma” e as personagens de Monster High em: “Monster High – Um Presente”.

Serviço:

 

Atrações infantis da Feira do Livro Giroler – Praça Central (Piso L1)

 

14/3 – Sábado – Presença dos personagens Bob Esponja e Patrick para autógrafos, fotos e interação com as crianças – 16h às 18h

 

15/3 – Domingo – “O Palhaço” e “Mágico Geléia” – Show de mágica, teatro de fantoches e brincadeiras – 13h30 às 16h30

 

 

 

Atrações infantis do Parangaba É Show (domingos, às 17 horas) – Praça de Alimentação (Piso L3)

 

15/03 –  Teatro de bonecos + pintura facial e arte com balões – Grupo Riso de Criança Festas

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles