Nesta sexta-feira (13), a capital cearense foi palco do primeiro dia do congresso de câncer de mama, o Breast Cancer Weekend, que reúne profissionais e estudantes da área da saúde de todo o país para discutir os avanços no tratamento oncológico. O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) escolheu a ocasião para o lançamento de seu novo vídeo institucional.

 

Com duração de três minutos, o short film traz depoimentos de pacientes, voluntários e médicos do ICC, e ainda exibe a infraestrutura inovadora da instituição que, atualmente, é referência no tratamento integral do câncer nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles