As lojas dos Mercadinhos São Luiz investem em itens tradicionais do período da Páscoa e  esperam um aumento nas vendas com relação ao mesmo período de 2014. São mais de 100 produtos entre peixes, vinhos, pães de coco, ovos de chocolates, produtos importados e os kits de Páscoa da própria rede.

“O feriado de Páscoa só perde em vendas para o Natal e, neste ano em específico, deverá ser positivo pelo período em que se acontecerá, quando o consumidor já está com suas finanças planejadas e no ritmo normal de trabalho. Como a Páscoa acontecerá mais tarde, as despesas com impostos e escola já foram equacionadas, por isso a expectativa é de um aumento de 13% nas vendas, não só no consumo dos chocolates, mas nos produtos do tradicional almoço da sexta-feira santa”, avalia a Diretora Comercial dos Mercadinhos São Luiz, Joana Ramalho. 

Há opções de ovos ao leite, chocolate branco, crocante, trufado, com frutas, com bombom, sem bombom…além dos tradicionais ovos de Páscoa com brindes, atraindo o público infantil, há também quem não pode ingerir açúcar devido a diabetes ou porque está de dieta, com ofertas de ovos de Páscoa diet e light, assim como barras de chocolate diet e sem lactose.

Kits – Neste ano, os Mercadinhos São Luiz prepararam dois kits, com preços mais atrativos. São duas opções de kit, com identidade visual diferenciada, própria para presentear. O primeiro é composto por duas barras de chocolate, vendido a R$12,90; o segundo é uma caixa com diversos chocolates sortidos, vendido por R$15,90. O mimo é uma boa alternativa e mais acessível para quem deseja presentear nesse período.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles