A rede Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho realiza- neste sábado , 14 de março, a ação “Saúde e Vida Especial Mulher”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo, 8 de março.

Serão oferecidos serviços de esmaltação, aferição de pressão e teste de glicemia, massoterapia, escova, design de sobrancelha, limpeza de pele, degustações e avaliação nutricional para as mulheres, no estacionamento do Pinheiro Supermercado do bairro Mondubim, das 16 horas às 19 horas.

Também serão realizados bate-papos com temas direcionados ao público feminino, como saúde da mulher, moda, comportamento e beleza.

As atividades são gratuitas e a rede disponibilizará ainda ônibus saindo das demais unidades – Messejana, Washington Soares, Maraponga e Pan Americano – para levar as mulheres que tenham interesse em participar da ação.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles