ZERO ConviteA5 Waldonys e Ze Modesto (baixa)-1

 

Para comemorar o sexto aniversário, no próximo dia 22 de março, a partir das 10 horas, a Sobi Imóveis preparou uma estrutura para o atendimento dos corretores no Golden Park, mais novo empreendimento situado a 19 quilômetros do município de Fortaleza.

Os clientes terão a oportunidade de participar dos shows exclusivos do cantor e sanfoneiro Waldonys e o humorista Zé Modesto.

A ação tem como objetivo chamar a atenção de quem não teve tempo de conhecer o empreendimento e quer aproveitar o feriado para fazer a visita e, também, de quem tiver só de passagem e deseja obter informações com os corretores que estarão no local à disposição.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles