A Pardal participa da terceira edição  Feira de Gastronomia Retrô do Estoril, que será realizada nesta quinta-feira (26/03). A ideia do evento é promover uma viagem pela culinária que marcou época e que permanece presente em na memória afetiva, resgatando a cozinha dos pais e avós.

A marca estará no local distribuindo picolés de vários sabores.   Além dos quitutes que marcaram época, haverá drive-in, DJ tocando em vinil e o Quiz Retrô! A realização do evento é da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), sob curadoria da ponto2design.

A Pardal tem participado de eventos culturais e esportivos na cidade, como o CrossRun e o Fuá no Ateliê da Sil, levando ao conhecimento do seu público as novas marca e embalagens, criadas pela  agência de design e branding Abracadabra.

 
SERVIÇO
FEIRA DE GASTRONOMIA RETRÔ – 3ª Edição
Dia 26 de março de 2015 – Quinta-feira
Das 17h às 21h
Local: Estoril – Rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema
ENTRADA GRATUITA!
Obs.: Os pratos servidos serão vendidos a preços populares até no máximo 15 reais por porção.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles