Em comemoração aos  289 anos da emancipação da capital cearense, a Multiplay, que atua há mais de 21 anos na cidade, presta a sua homenagem lançando, a partir do dia 1° de abril, a campanha “Fortaleza cada vez mais multi”.

Durante todo o mês, o artista cearense Falcão, garoto-propaganda da marca, estará em diversos pontos turísticos da cidade, como o Dragão do Mar, Centro e Beira Mar, estampando as novas peças publicitárias da Multiplay.

A campanha, recém-produzida pela 333 Propaganda, poderá ser apreciada em cartazes, panfletos, TV, rádio, mídia exterior, busdoor, abrigos de ônibus e relógios.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles