No primeiro dia do Ceará RH 2015  o diretor do Instituto Brasileiro de Coaching IBC, no Ceará, Marcos Tito, ministrará uma palestra com o tema Coaching de Performance – a tensão como elemento para o comprometimento.

A iniciativa visa disseminar cada vez mais a cultura do Coaching entre os participantes, como ferramenta de troca de informação, para profissionais e estudantes de RH.

O encontro é realizado nos dias 14 e 15 de abril, na Fábrica de Negócios, em Fortaleza, conta com o patrocínio oficial do IBC. Durante  os dois dias, o Instituto estará aplicando, em seus estandes, a ferramenta Coach Assessment com devolutiva de Coaches: um software de mapeamento comportamental, que através da metodologia DISC pretende contribuir estrategicamente com a área de Gestão de Pessoas e seus subsistemas: Gestão de Talentos, PDI, Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento e Construção de Equipes.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles