A construtora Magis participa do Feirão de Imóveis, que ocorre até o dia 10 de maio no Shopping Parangaba.

Durante o evento os visitantes poderão conhecer todos os produtos Magis, entre eles dois empreendimentos localizados na Parangaba, o complexo Duo Towers e o La Cittá Parangaba Residence.

Entre as facilidades para adquirir um produto da construtora estão as parcelas mensais fixas sem o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) e a flexibilidade no pagamento, por meio do programa Max Negociação Magis.

A solução exclusiva oferece ao cliente a possibilidade de negociar a aquisição do imóvel de modo mais flexível. O feirão é uma realização da Lopes Immobilis.

 

Duo Towers –  Localizado na Avenida José Bastos, o empreendimento é o primeiro complexo residencial e comercial da Parangaba. As unidades residenciais são compostas por apartamentos de dois e três quartos e até duas vagas na garagem. Já a torre comercial oferta 360 salas de 27,54 a 71,94m², todas com WC privativo.

 

La Cittá Parangaba Residence – Primeiro em estilo alto padrão do bairro, traz como um dos grandes diferenciais um open mall construído ao lado do condomínio. Os apartamentos, distribuídos em três torres, tem dimensões de 51,18 m² e 61,98 m².

Serviço:

Feirão de Imóveis Magis e Lopes Immobilis

Data: 15 de abril a 10 de maio
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles