Layout

Associação Peter Pan comemora 19 anos de existência e lança campanha

Para comemorar os seus 19 anos de existência, a Associação Peter Pan (APP) lança a campanha Empresa Amiga Peter Pan, com o objetivo de arrecadar recursos para a segunda parte da obra de expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC).

 

A iniciativa é direcionada para todas as pessoas que desejam contribuir com um determinado valor durante 24 meses. Todo o recurso arrecadado com a campanha será destinado para a 2ª e 3ª etapa da obra de expansão do CPC.

 

Com a conclusão das obras a instituição passará a contar com 24 leitos de enfermaria, um leito de UTI especializada, duas enfermarias para cuidados paliativos, um centro cirúrgico de grande porte, um parque coberto, um espaço lúdico para as crianças, ampliação do refeitório e mais seis consultórios médicos.

 

A primeira etapa do projeto está sendo concluída dia 30 de abril,  mas para que haja continuidade é necessária a sensibilização da sociedade.

 

Abaixo, as etapas da expansão: 

 

1ª fase: a previsão de conclusão da primeira etapa será no dia 30/4, momento em que toda a parte de infraestrutura e superestrutura será concluída. Nesse período a obra está orçada em R$  1.700.000,00 milhões.

 

2ª fase: prevista para começar em maio com conclusão para dezembro. Será realizado durante esse período todo o fechamento da parte de alvenaria de todos os blocos, fechamento das paredes da parte interna e externa, instalações elétricas, hidráulicas, ar condicionado, reboco das paredes, toda a parte do contra piso, além da estrutura do elevador.

 

3ª fase:  inicio em janeiro de 2016 com conclusão para outubro do mesmo ano. Inclusão do piso, sanitários e toda a pintura do prédio.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *