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Criteo e o futuro do marketing digital

A Criteo reuniu publicitários, gerentes de marketing e membros da equipe de liderança Criteo para debater o futuro do marketing digital. Entre os assuntos, esteve a publicidade In-App, que consegue identificar o usuário também nos aplicativos conectados à internet.

 

A tecnologia consegue fazer anúncios digitais nos celulares há algum tempo. Mas agora expandiu suas habilidades de colocar os banners de propaganda também nos aplicativos. As soluções In-App conseguem gerar banners dinâmicos totalmente personalizados e em tempo real, com cada anúncio individualmente otimizado para maximizar as conversões em um retorno específico sobre o valor gasto com publicidade.

 

“As pessoas passam 80% do tempo nos aplicativos e apenas 20% do tempo na web mobile quando estão usando os smartphones”, afirma David Philipson, diretor de soluções mobile da Criteo. O In-App combina o comportamento do consumidor em tempo real, com o próprio catálogo de produtos do anunciante e uma dose de conteúdo criativo.

 

O desafio das empresas é descobrir um meio efetivo para conduzir o engajamento por seus aplicativos mobile depois que este já está instalado. A solução In-App se diferencia das outras abordagens porque vai além do público básico e segmentação demográfica para oferecer uma solução de publicidade baseada na exibição de anúncios altamente relevantes para os usuários e links para recomendação específica do produto, ajudando nas vendas e nas conversões de unidade. Uma solução como essa auxilia as companhias a se manterem a frente da curva, alcançando seus clientes onde quer que estejam.

 

“O crescimento do ecommerce nos aplicativos mobile se alinha perfeitamente com a missão de aperfeiçoar as vendas de nossos clientes e os apps são importantes elementos em suas estratégias mobile”, finaliza Alessander Firmino, diretor geral da Criteo no Brasil. 

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