O Farias Brito completa 80 anos em abril. A contagem regressiva para o aniversário começou na internet, faltavam 80 dias. 80 virou um número simbólico, festejado, marcado pela participação de toda a comunidade escolar, mobilizando alunos, familiares e funcionários em campanhas nas redes sociais.

Imagens criativas do numeral 80 têm sido postadas com a #80emtodocanto, fotos de ex-alunos compartilhadas em nossa fanpage, além de muitas homenagens nas sedes do Farias Brito, incluindo  parabéns e bolo.

A comemoração terá seu ponto alto hoje, 25 de abril, na festa animada pelo show do ex-aluno FB, o cantor cearense Raimundo Fagner.

 

Serviço
80 anos do Farias Brito
Aberto ao público
25 de abril | Lulla’s Plazzá | 20h
Valor da camisa para ingresso à festa: R$ 40

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles