Os clientes do Shopping Parangaba podem participar da promoção de Dia das Mães do centro comercial. Até o dia 10 de maio, São quatro opções de kits de beleza da loja Afins Cosméticos. Os kits  estão disponíveis no estande montado na entrada principal (Piso L1).  

 

São dois kits “make”, que acompanham sombra e batom, um kit “Vivá Spá”, composto por espuma esfoliante e creme para mãos e um kit “Face Care” que disponibiliza sabonete facial e loção adstringente. Todos acompanhados de caixa para presente. 

 

Como funciona – A partir de R$ 100 em notas fiscais de compras feitas nas lojas/ quiosques do empreendimento e o acréscimo de R$ 20, o cliente pode escolher um kit de beleza para presentear sua mãe.

 

As datas das compras das notas fiscais devem ser no período de realização da promoção até 10 de maio.

 

 

O regulamento completo da promoção está no site. O posto de troca fica localizado no Piso L2 (corredor da loja Top Móveis) e funciona de acordo com o horário do shopping. 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles