imagem_release_411168

 

Eficiência de lavagem, capacidade de limpar até 16kg de roupa de uma vez só e economia no consumo de água são alguns dos diferenciais das lavadoras da Panasonic destacados na nova campanha da marca. Para divulgar os lançamentos, a modelo e apresentadora Fernanda Lima explica como os consumidores podem poupar recursos naturais e preservar suas roupas, mantendo-as como novas por muito mais tempo.

 

“A Fernanda Lima sempre nos surpreende com sua desenvoltura nas gravações, mostrando-se muito profissional. Atrelamos a sua imagem à da Panasonic também pelo valor que ela dá à família e ao estilo de vida sustentável, isso reforça a imagem da marca”, afirma Renata Assis, gerente de marketing da Panasonic Brasil.

 

No primeiro filme, produzido pela Conspiração Filmes, Fernanda Lima aparece andando pela área de serviço e elogiando como suas roupas estão “bem cuidadas e limpinhas”. Na cena seguinte, sua empregada entra em cena agradecendo e dizendo que até pedirá  aumento pelo elogio. Fernanda então explica, de forma bem humorada, que se refere aos benefícios da lavagem realizada pela nova lavadora Black da Panasonic.

[youtube]https://youtu.be/N3vIWkHcIOg?list=PLactG7AV5nGs59vh3res1K7iFS8BiyIWp[/youtube]

 

Já no segundo filme, a empregada dá o troco na apresentadora. Ela conta ao telespectador que, além de linda, inteligente e eficiente, a nova lavadora Black se preocupa também com o planeta. Fernanda Lima sente-se lisonjeada com as palavras da ajudante, mas logo a auxiliar a chama de convencida e afirma que, na verdade, ela está se referindo ao eletrodoméstico, que dentre tantas características, ainda economiza água.

[youtube]https://youtu.be/EsVpni1cwXw?list=PLactG7AV5nGs59vh3res1K7iFS8BiyIWp[/youtube]

 

O eletrodoméstico em aço escovado conta com o sistema de lavagem DWS, que dispensa o agitador e retira a sujeira da roupa com o movimento das águas em um processo mais delicado e eficiente.

 

A campanha ainda ressalta que a lavadora proporciona economia de recursos naturais, graças a tecnologia Econavi que usa a quantidade de água necessária de acordo com a quantidade de roupas no cesto e também regula o tempo de lavagem ao medir a temperatura da água que entra no produto pois quanto mais quente, melhor o sabão age sobre a sujeira levando menos tempo para a limpeza – é possível reduzir o ciclo em até 8 minutos.

 

A campanha será veiculada em TV aberta e paga, mídias out of home e revistas. Todas as peças seguem a mesma linguagem dos filmes.

 

Abaixo, os outros dois VTs da série:

 

[youtube]https://youtu.be/K9QvOyKqZLM?list=PLactG7AV5nGs59vh3res1K7iFS8BiyIWp[/youtube]

 

 

[youtube]https://youtu.be/f03hjTSkRgE?list=PLactG7AV5nGs59vh3res1K7iFS8BiyIWp[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles