O estúdio cearense de design Guash Arts lança seu novo site, próximo fim de semana, evidenciando portfólio com experiências nas áreas de ilustração, criação, animação e design gráfico a serviço de clientes e agências de publicidade.

 

Comandado pelo designer Marco Mendonça, o estúdio acumula, em seus seis anos de trajetória profissional, trabalhos de criação, identidade visual e fortalecimento de branding para marcas e empresas do Brasil e do exterior, diretamente ou em parcerias com agências de publicidade.

 

Em 2014, a Guash Arts foi um dos únicos três estúdios brasileiros listados na publicação suíça Graphic Designx100, que reúne anualmente os 100 melhores projetos de Design ao redor do mundo.

 

 

Serviço
Guash Arts
www.guash.com.br
Rua Monsenhor Bruno, 417, Meireles
(85) 3077 5809

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles