O Shopping Parangaba será palco do Simpósio Internacional de Capoeira organizado pela Cia Volta ao Mundo, nos dias 7, 8 e 9 de maio.

Depois de passar pela Praia de Iracema e Praça da Imprensa, a programação gratuita do evento será apresentada aos clientes do Shopping Parangaba. As atividades incluem aula experimental para os participantes, festival feminino, além da oferta de cursos e workshop sobre a arte marcial que mistura esporte e música. No sábado, 9 de maio, os visitantes também poderão acompanhar a troca de cordas dos alunos do projeto “Capoeira Inclusiva”.

 

De acordo com o Mestre Ceará, o objetivo é divulgar o valor da arte da capoeira e mostrar o talento dos alunos, fazendo intercâmbios com outros capoeiristas de outras cidades e de outros países. “O Shopping Parangaba recebeu nossa iniciativa de braços abertos. É de suma importância para o crescimento dessa arte e através dessas apresentações levamos alegria e incentivo para quem não pratica nenhum esporte. O evento tem tudo para ser um sucesso”, afirma o Mestre Ceará.

 

Abaixo, os horários da programação:

 

Quinta-feira (7) – Apresentações a partir das 18h

 

Sexta-feira (8) – Festival feminino a partir das 18h

 

Sábado (9) – Cursos, Rodas de capoeira, Workshop e batizado com troca de cordas dos alunos do projeto “Capoeira Inclusiva” – Programação a partir das 10h e segue até às 14h.

 

Local: Piso L2 – Em frente à Loja Americanas – Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300 – Parangaba)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles