Para ajudar o artista iniciante, a Lew’Lara\TBWA criou o primeiro sketchbook tatuável, o The Skin Book, desenvolvido para a Tattoo Art Magazine, uma das principais publicações sobre a arte da tatuagem.

 

O The Skin Book tem fotos de partes do corpo em páginas de polímero que simulam a pele humana. É o material de design para os artistas da pele praticarem enquanto fazem seu portfólio, aposentando outros recursos normalmente usados, como frutas, pele de animais e  amigos.

 

Segundo Manir Fadel, presidente de criação da Lew’Lara\TBWA, “a ideia da ação tem como objetivo melhorar a forma dos iniciantes praticarem a tatuagem e reduzir o arrependimento de todos aqueles que já fizeram uma tattoo mal feita”.  O The Skin Book é um sketchbook  produzido em  edição limitada.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles