A  Pizza Hut, em parceria com Ovomaltine, lança novo sabor para Breadsticks, Sliders e Sugar Boom. É a união  entre a famosa Massa Pan Pizza Hut e os produtos Ovomaltine.

 

Além dos tradicionais flocos, as sobremesas contam com o original Creme Crocante Ovomaltine – feito com cacau, malte e flocos crocantes – que estará presente em abundância em todas as versões: Breadsticks (palitos assados de massa Pan), Sugar Boom (versão mini dos breadsticks) ou Sliders (mini discos de pizza Pan).

 

Por um período limitado, os três produtos estarão disponíveis na Pizza Hut das cidades de Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Jundiaí, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Fortaleza, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Belém, Brasília, Campo Grande, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Goiânia, Manaus e na loja do Shopping Raposo em São Paulo, indicado para quem quer se esbaldar de pura gostosura.

“A combinação da nossa Massa Pan com o sabor irresistível de Ovomaltine só poderia resultar nesta extravagância de sabor. É a união de duas marcas fortes, reconhecidas e admiradas pelo público, que com certeza tem tudo para dar certo.” declara Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands, grupo responsável pela marca Pizza Hut.

Para Ovomaltine essa é mais uma iniciativa que tem tudo para ser um sucesso. “A partir da parceria com grandes marcas do mercado, Ovomaltine pretende reforçar seu posicionamento de ser a única marca que oferece crocância e sabor inigualáveis, além de comprovar a versatilidade de seus produtos”, diz Silvia Amaral, gerente de Marketing de Ovomaltine.

E, para anunciar o lançamento, a empresa investiu em ações de publicidade e digital criados pelo Grupo Rái.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles