A Jack Daniel´s apresenta ao público pelo segundo ano consecutivo, a Rota dos Drinks. Em parceria com bartenders de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, foram criados 20 inusitados drinks. Esta verdadeira alquimia da coquetelaria poderá ser conferida em todas as casas participantes, entre os meses de maio e junho.

Em Fortaleza, participam os bares Country Village Restô Bar, Colossso Lake Lounge e Órbita Bar.

Entre as opções de combinações e guarnições, as frutas cítricas muito comuns em coquetéis como o limão, laranja, abacaxi, morango dividiram espaço com diferentes tipos de frutos e até as mais curiosas especiarias. Manga, maracujá, cajá, e vários outros sabores, se misturam com gengibre, cravo, canela, tomate, macadâmia, romã, granola e muito mais. Alguns coquetéis acompanham outras bebidas como licor, vermuth e mirtilo, por exemplo, e uma generosa dose de Jack Daniel´s.

 

Segundo Adriano Santucci, gerente da marca no Brasil, o processo de elaboração do Tennesse Whiskey é o que dá os consumidores as infinitas possibilidades de combinação: “Por conter milho em sua formulação, Jack Daniel’s é naturalmente mais adocicado que outros uísques. Aliado a isso, há também o processo conhecido como Charcoal Mellowing que consiste na suavização de cada gota de Jack em carvão vegetal. Esses dois fatores fazem de Jack um whiskey extremamente versátil e aberto a impensáveis criações”.

 

Além de conferirem as novidades em diferentes partes do Brasil, todos poderão checar cada passo do processo de criação de cada um deles em vídeos exclusivos que poderão ser votados no site www.rotadosdrinks.com.br.

 

Serviço:

Rotas dos Drinks

De 08 de maio até 30 de junho

Bares participantes:

Fortaleza – Country Village Restô Bar, Colossso Lake Lounge e Órbita Bar

Rio de Janeiro – Lemonade Bar, Teto Solar e Sobe

São Paulo – Tex, Drosophyla, Jet Lag, Bagatelle, Tigre Cego, The Sailor e Brexó

Recife – Haus, Winner Sports Bar e Villarena Country Pub

Belo Horizonte – Lord Pub, Gilboa, Jângal e Nosso Botequim

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles