A Criteo, especializada em performance de marketing digital, anuncia Fernando Tassinari como novo diretor geral da Criteo no Brasil. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, Tassinari passou pela Razorfish, MRM Worldwide e Turn. “Decidi entrar para o time da Criteo por diversos motivos e todos considero muito importantes. Estamos em um segmento da indústria que crescerá bastante nos próximos anos e boas oportunidades surgirão para os profissionais que melhor entenderem esse cenário”, afirma o executivo.

 

Segundo o novo diretor, a Criteo tem se destacado bastante graças ao excelente produto e também a uma equipe dedicada e profissional que fez com que muitas empresas brasileiras passassem a trabalhar com ela. “Me senti honrado por ter sido considerado nesse processo e percebi que ter a chance de trabalhar em uma empresa líder no segmento me fará aprender cada vez mais. Sobretudo, é muito importante pode beneficiar os clientes com uma ferramenta tão poderosa como o marketing, que feito de maneira assertiva, comprovadamente, incrementa as vendas”.

 

“Estou muito ansioso para começar esta nova etapa de uma empresa que está sempre inovando e aprimorando suas ferramentas para melhorar o ROI dos anunciantes”, complementa.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles