A Naturágua aposta em novos lançamentos. Um deles é o garrafão de 10 litros retornável. A embalagem foi desenvolvida para atender a diferentes públicos e à demanda de um mercado, que busca produtos que estejam compatíveis ao seu estilo de vida.

A campanha “Nova Naturágua 10 litros do tamanho da sua família”, criada pela agência Slogan, expressa essa comunicação direta com o consumidor. “Os garrafões de 10 litros retornáveis (únicos no mercado cearense) foram pensados para famílias de vários perfis, desde o casal (sem filhos), pessoas solteiras, da terceira idade, mas todos em busca de um mesmo diferencial: um produto de qualidade e de fácil manuseio”,  atesta a diretora da Naturágua, Aline Telles Chaves.

Além do garrafão de 10 litros retornável, o estande da Naturágua no  evento O POVO Noivas lançou a versão do garrafão de 20 litros em três novas cores: transparente, salmão e laranja, ampliando assim a cartela de tons, no total de sete cores. Também no evento foi lançada a versão Naturágua – água mineral personalizada, conceito desenvolvido para levar inovação aos grandes eventos, a exemplo de casamentos, convenções e festas em geral.

ISO 22000 –  empresa do Grupo Telles, a Naturágua, está há 20 anos no mercado, sendo a primeira empresa de água mineral do Norte e Nordeste e a terceira do Brasil certificada com a ISSO 22000 pelo Bureau Veritas Certification (BVC), maior órgão de certificação do mundo.

A certificação obtida pela segunda vez pela Naturágua assegura que o processo produtivo, desde a captação da água mineral na fonte até chegar ao consumidor final, está em conformidade como as normas internacionais de gestão e segurança alimentar.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles